- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos segue com cronograma do Cata Entulho, hoje atuando no setor 3. O cata entulho foi um programa implantado para manter a cidade limpa e também colaborar com a saúde do município, evitando a proliferação de doenças e bactérias, como por exemplo o mosquito Aedes aEgypti.
Ainda foram realizados hoje a limpeza dos terrenos da Prefeitura localizados nas ruas Saldanha da Gama e Gerônimo Gonçalves.
A capina e roçada entre outros serviços seguem sendo executados por toda a cidade, seguindo o cronograma implantado pela SMISP. “Nós estamos realizando os serviços públicos por toda a cidade, dando ênfase neste momento para a parte alta. Assim esperamos conter a proliferação de doenças e também deixar a cidade mais bonita e trafegável”, disse Edurardo Urt, Secretário da SMISP.
A parte alta da cidade está recebendo a reconformação das ruas, onde o Bairro Nova Aliança está passando por este processo nesta semana. As ações de reconformação serão realizadas em toda linha do ônibus, garantindo a manutenção do serviço realizado anteriormente.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.