- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.
Na manhã desta quarta-feira, 30 de junho, será apresentado o vencedor do concurso de andores do São João/2021, pela Fundação Municipal de Cultura de Ladário, em um link no site da Prefeitura. Na votação, encerrada dia 29 de Junho, população e jurados escolheram o melhor entre os concorrentes.
A festa de São João na região é um misto de fé, cultura e tradição. "Quando eu nasci, já encontrei a festa de São João na minha família. Espero que meus filhos continuem essa traição", afirma Antônia Cavalcante do Nascimento, 83 anos, devota e festeira participante do concurso. "Por causa da pandemia não está tendo a festa popular, mas não podemos perder a fé", explica Helson da Silva Alba, devoto de São Pedro e festeiros há mais de 30 anos.
Na live, com início previsto para as 10:30 horas, e transmitida em link no site da prefeitura, o Diretor-Presidente da Fundação de Cultura de Ladário, Cleber Miranda, apresentará os concorrentes e indicará o andor vencedor.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.