25 MAI 2020
Secretaria inicia hoje a distribuição dos Kits Escolares para a REME

A Secretaria Municipal de Educação começa nessa segunda-feira (25) a entrega de 3.354 Kits de material escolar em toda a Rede de Ensino, contemplando os alunos da Pré - Escola, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e EJA.

O Kit de Material de Escolar foi adquirido através de Adesão a Ata do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), onde 650 kits serão destinados aos alunos da Pré - Escola, 1.785 aos alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais, 730 aos alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e 189 kits para Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

"A entrega dos Kits escolares está sendo realizada seguindo todas as normas Sanitária de segurança da OMS, para que possa ter uma distribuição segura dos Kits para as pessoas que mais necessitam neste momento", disse o Prefeito Municipal, Iranil Soares.

A entrega dos Kits Escolares será coordenada por cada unidade escolar juntamente com a entrega das atividades pedagógicas complementares.