19 ABR 2020
Prefeitura entrega materiais permanentes a Secretaria de Educação

A prefeitura Municipal de Ladário entregou esta semana a Secretária de Educação de Ladário uma série de itens de material permanente.

Adquirido com recursos próprios estes itens irão contemplar todas as unidades da rede municipal e visa reequipar as unidades para que haja a melhoria na qualidade dos serviços prestados aos alunos da rede.

Elizama Medina, Secretária de Educação do município, enfatizou o fato de que esta foi uma promessa feita pelo Prefeito Iranil Soares no dia 05 de fevereiro deste ano aos gestores das unidades e aos agentes de merenda. "Desde as primeiras reuniões que tive com os gestores de unidades e agentes de merenda do município, discutimos sobre a aquisição deste materiais permanentes. Pedi a eles o levantamento e formulamos assim junto ao Prefeito Iranil Soares o pedido. No começo deste ano, após os tramites legais para aquisição, recebemos a notícia oficial que receberíamos ainda neste trimestre os materiais, e assim como foi quando entregamos aos profissionais de merenda novos uniformes e Kits de EPí`s, é com imenso prazer que hoje a secretaria entrega nas unidades estes materiais, que além de melhorar a qualidade de serviço dos profissionais que nelas atuam, geram um grande ganho na qualidade do serviço prestado a população" Disse.

Entre os vários itens adquiridos pelo executivo e entregues às unidades estão. 06 fogões industriais de 06 bocas, 07 Freezers horizontais de 420 litros, 10 freezers verticais de 246 litros, 03 mesas de tênis para práticas de educação física, 03 mesas de Pebolim para práticas de educação física, 03 mesas de futebol de botão para práticas de educação física, 08 armários de aço para cozinha e 15 lixeiras cilíndricas com capacidade de até 120 litros.