11 OUT 2019
EDUCAÇÃO
Alunos da E.M. Prof. João Batista contam histórias para crianças em tratamento no Hospital de Corumbá

Na manhã desta quarta-feira (09) os alunos da E.M. Prof. João Batista, realizaram uma excursão ao setor de pediatria da Santa Casa de Corumbá, para ler contos e histórias a crianças que estão internadas no Hospital. Essa atividade faz parte do projeto "Parceria pela valorização da Educação", que tem o objetivo de estimular a Criatividade e o gosto pela Leitura.

Este Projeto é uma iniciativa do Instituto Votorantim junto a Prefeitura Municipal de Ladário. No Município o Projeto está sendo realizado pela equipe gestora da Escola E.M. Prof. João Batista a Diretora da Escola, Fernanda, e o Diretor-adjunto, João Gilberto. Nesta instituição foi escolhida a sala de aula da Professora, Delair Evangelista, para ser a Turma Piloto deste projeto.

No final desta excursão foi realizada a entrega de Livros Infantis para as crianças que estão passando por tratamento no hospital. A atividade teve como objetivo maior oferecer uma descontração para as crianças em tratamento buscando amenizar o fato de estarem internadas, longe de suas famílias e impossibilitadas de brincar.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024