07 OUT 2019
“Governo presente”: Prefeitura faz reivindicações de asfalto

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, esteve na última sexta (04), na cidade de Aquidauana, onde realizou audiência com os representantes dos municípios. Ladário não ficou de fora e enviou comitiva formada pelo Prefeito Iranil Soares, Secretário de Finanças e Planejamentos Luciano Jara, Secretário de Saúde Denilson Márcio, Secretário Especial de Fomento e Desenvolvimento Econômico, Hedyl Benzi e o Diretor Presidente da Fundação de Cultura Lucas Navarro.

Na audiência foram tratados assuntos pertinentes ao município e foi solicitado ao Governador com ênfase o recapeamento e asfaltamento da linha que o ônibus percorre. "Ladário não tem recurso suficiente para asfaltar as ruas, então essa parceria com o Estado, com o Governador irá ser de muita valia", disse Iranil.

Estavam presentes também os vereadores Rodolfo e Delari, o Deputado Estadual Evander Vendramini e a Deputada Federal Bia Cavassa.

"Ladário não tem espaço para diferenças, o município precisa desenvolver e crescer. Então acredito que essa união de forças, município, estado e federação trará a mudança que precisamos", finalizou o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024