01 OUT 2019
Campanha setembro amarelo se encerrou com enfeites na Av.14 de Março

Na manhã da ultima segunda-feira (30), o canteiro central da Avenida 14 de Março amanheceu decorado com balões amarelos em apoio à campanha de prevenção ao suicídio. Ações foram desenvolvidas durante todo o mês de setembro e tiveram o encerramento no dia de ontem. A Secretaria de Assistência Social, foi a responsável pela realização deste ato.

Outras secretarias também se envolveram no mês de setembro em relação à prevenção ao suicídio, como a Secretaria de Saúde que fez uma ação onde os funcionários envolvidos estiveram com a uma plaquinha escrita "ABRAÇO GRÁTIS".

"A valorização da vida tem que ser trabalhada diariamente, junto aos funcionários e a população. Este ato que demonstra o melhor lado do ser humano faz com que cada dia mais a cidade caminhe para o lado correto", disse o Prefeito Iranil Soares que ainda completou. "Na correria do dia-a-dia, nós deixamos muitas das vezes de valorizar o nosso próximo. Só quem passa por um quadro de depressão ou outros problemas ainda piores sabe o que é sentir na pele, então o que pudermos fazer para que essas pessoas se sintam melhor, mesmo que seja em um ato simples de um abraço, ou de enfeitar a rua para que seu dia seja mais bonito, nós iremos fazer", finalizou Iranil.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024