18 FEV 2019
Prefeitura de Ladário recebe e estreita laços com Deputada Federal

A Deputada Federal Bia Cavassa (PSDB), esteve no sábado visitando a Pérola do Pantanal. Durante a visita ela se reuniu com a equipe de governo do Prefeito Iranil Soares para estreitar os laços com o município. A reunião foi pautada em aproximar Brasília de Ladário.

"Ter uma Deputada Federal da nossa região é um fato importante. Estamos caminhando para o rumo certo", disse o prefeito Iranil Soares que ainda completou. "Com mais essa parceria, além das que já temos, tenho certeza que nossos projetos de melhorias para Ladário vão caminhar e a nossa população terá enfim o retorno tão esperado do poder público".

Durante a Reunião, alguns projetos foram apresentados para a Deputada, entre eles o Paço Municipal, a área industrial e um projeto turístico que inclui o Porto Turístico de Ladário, a Praça da Juventude, a Orla Pantaneira e a revitalização do canteiro central da Avenida 14 de Março. Mais projetos ainda foram discutidos, como o anel viário, a pavimentação das ruas Frei Liberato e Emília Alves entre outros que envolvem o Assentamento 72 e a Codrasa.

Bia afirmou que Ladário está inclusa em seus planos e que a região pantaneira será muito bem assistida e atendida, ela deixou as portas do seu gabinete abertas para todas as demandas de Ladário e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da Pérola do Pantanal. "As portas do meu gabinete estarão abertas para receber os projetos e dar andamento com eles. Eu vou trabalhar para os brasileiros, mas irei principalmente trabalhar para os pantaneiros, corumbaenses e ladarenses", disse a deputada.

Também estavam presentes os vereadores Antônio João Conde (PSDB) e Gesiel da Levytur (PEN), o Presidente do PSDB-Ladário, Luciano Jara, o Secretário de Governo, José de Deus, o Diretor Presidente da Fundação de Cultura Lucas Navarro. Já da parte da Deputada estavam a Assessoria do escritório de representação em Corumbá, o Coordenador, José Antônio e os Assessores Parlamentares Lucas Viana e Sara Akbuquerque, e o assessor de comunicação Fábio Marchi.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024