06 FEV 2019
Primeira Sessão da Câmara Municipal de Ladário

A primeira sessão da Câmara Municipal de Ladário aconteceu na última segunda-feira, 06/02. Ela estava lotada por munícipes e autoridades do município.

A Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Ladário se iniciou no horário previsto. O novo presidente da Câmara, Daniel Benzi, foi quem conduziu a solenidade. Em suas palavras ele jurou defender Ladário e manter a fiscalização. "Eu, junto com os colegas de mandato estaremos fiscalizando, apresentando projetos e defendendo Ladário", disse o vereador.

Após os hinos do Brasil e de Ladário serem entoados, o Presidente da Câmara chamou o Prefeito Iranil Soares para discursar. Em seu discurso, ele falou com base em dados levantados pela Prefeitura, como andam as situações dos pontos mais precários do município. "Na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, nós não temos nenhuma máquina funcionando, pois não foram prestadas as devidas manutenções. Já estamos buscando a resolução desse problema, pois temos mão de obra qualificada em nosso quadro, porém não temos material para que esse funcionário possa trabalhar. Já sobre a Educação, muito precisou ser revisto e ainda está. A escola Eduardo Malhado tem a previsão de ser entregue até o dia 17, já a escola João Batista nós precisamos parar o processo que estava em andamento na antiga gestão, pois faltava o projeto executivo, pois sem ele não havia como continuar. Outros pontos ainda são importantes e estão sendo olhados com carinho e atenção pela nossa equipe", disse o prefeito.

Após as promessas envidadas com o compromisso de manter Ladário seguindo em frente e buscando a prosperidade do município, a Sessão foi encerrada.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024