13 DEZ 2018
Prefeitura confirma pagamento do décimo terceiro para amanhã

O prefeito Iranil de Lima Soares, confirmou o pagamento do décimo terceiro dos servidores do município de Ladário para amanhã (14/12).

"Mesmo vivendo um momento financeiro difícil, determinei ao setor financeiro da prefeitura para que fizesse um estudo e se esforçasse para pagar o décimo terceiro o mais rápido possível. Em uma demonstração de eficiência do setor e da nossa nova gestão, está garantido o pagamento do décimo terceiro amanhã (14/12). Fiz isso para que o servidor possa programar melhor o seu natal a sua ceia natalina e as suas compras de final de ano", disse o prefeito.

Ele também agradeceu ao grande esforço prestado pelos servidores e agradeceu o comprometimento com a nova gestão. "Agradeço o esforço da equipe financeira, do setor de pagamento também e peço a compreensão dos nossos servidores, pois estamos passando um momento de crise, mas mesmo assim estamos tentando valorizar a todos os que servem o município e que prestam serviço para nossa comunidade", completou Iranil.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024