22 OUT 2018
Show da dupla Alex e Yvan animará Festa da Padroeira de Ladário

Confirmado na manhã desta segunda-feira, 22/10, pelo Diretor-Presidente interino da Fundação de Cultura de Ladário, Rodrigo Arruda, o show da dupla sertaneja Alex e Yvan que abrilhantará as comemorações da Festa da Padroeira de Ladário, Nossa Senhora dos Remédios.  O show será no dia 24 de Outubro, dia de Nossa Senhora dos Remédios, após a Santa Missa e Procissão luminosa, com horário previsto de inicio às 23h, no palco montado no paço do Santuário.

"Uma parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação Estadual de Cultura, que prontamente atenderam nosso pedido, nos dando de presente o show da dupla Alex e Yvan para celebramos a Festa da Padroeira de Ladário, Nossa Senhora dos Remédios" disse o prefeito Carlos Ruso.

A atração é fruto de uma parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Cultura do MS. O Diretor-Presidente, Athaíde Nery e o Diretor-Adjunto Thomaz Ramos já vinham demonstrando um apreço especial por Ladário e por isso se empenharam ao máximo para contribuir com uma atração de destaque nas comemorações.

Alex e Yvan são oriundos da cidade de Bodoquena e fazem sucesso em praticamente todo o país, desde 2005. Em Ladário eles devem executar grandes sucessos da música sertaneja, entre eles as canções que mais cantam e fazem sucesso. "Porta a Fora", "Amor de Violeiro" e "Esnobado no fim" devem embalar a galera.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024