06 FEV 2018
Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Ladário acontece nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro, ocorre a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Ladário para o ano de 2018.

Este momento é um espaço para o reencontro de um novo ano letivo, com os profissionais que trabalham em todo o movimento educacional, visando a troca de idéias, reflexões, o incentivo da coletividade e o companheirismo, além do conhecimento de toda a rede de ensino, sua estrutura, que compreende o calendário escolar, resoluções e a equipe da Secretaria de Educação entre outros.

A jornada ocorrerá em dois períodos, no horário da manha (7h às 11h) e a tarde (13h às 17h) na CAMALA - Casa do Marinheiro de Ladário, sito à rua Marinheiro Lescano, 10, centro.

Segundo o Secretário de Educação, Helder Botelho, este primeiro encontro é importante para uma acolhida institucional, e tem como preceitos, o início do planejamento do ano letivo 2018, o que envolve a promoção de debates, formulação de projetos e formações, tudo baseado na perspectiva de avanços nas metas a serem atingidas, o que favorece a criação de estratégias que garantam a efetiva aprendizagem.

O evento contará com aproximadamente 600 profissionais, sendo eles do quadro administrativo e pedagógico da Secretaria de Educação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024