24 JAN 2018
Secretaria de Educação oferece Curso de Formação continuada para Gestores Escolares

A Secretaria Municipal de Educação iniciou na última segunda-feira (22) a primeira etapa do curso de formação continuada para gestores escolares da Rede Municipal de Ensino de Ladário.

O curso denominado "O papel do gestor escolar na educação pública" tem como objetivo aproximar os gestores dos debates atuais da educação e fomentar a troca de experiências educacionais bem sucedidas nas escolas e creches com a finalidade de melhorar a qualidade da educação ofertada no município.

O Secretário Municipal de Educação o Senhor Helder Naulle Paes dos Santos Botelho realizou a abertura do curso frisando a importância da contínua formação da equipe gestora das escolas e Centros de Educação Infantil do Município.

A professora Jeane Cristina, coordenadora do núcleo de formação continuada, ressaltou que o curso terá duração de sessenta horas e contará com a participação de diversos profissionais das seguintes áreas: pedagógica, administrativa, financeira, programas e projetos, setor da nutrição da SMEL, bem como, diversos colaboradores.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024