16 JAN 2018
Secretaria Municipal de Educação divulga cadastro para professores temporários

A Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou na manhã desta terça-feira (16) o edital de Cadastramento para Professores Temporários na Rede Municipal de Ensino.  Os interessados deverão fazer o cadastro mediante ao preenchimento do Requerimento de Cadastro de 16 a 23 de Janeiro e entregar juntamente com os documentos solicitados em anexo ao edital 002/2018/SMEL, na Secretária Municipal de Educação, das 08h as 11h e das 14h as 17h.

O cadastramento será até o dia 23 de Janeiro e a convocação será limitada a cada semestre letivo. A Secretaria Municipal de Educação informa que as contratações serão de acordo com a necessidade da Secretaria, conforme termos e condições constantes no Edital 002/2017/SMEL.