13 SET 2017
Ladário sedia neste domingo a 1º etapa da 11º Edição do Circuito de Mountain Bike

No dia 13 de Setembro (domingo ) a Coordenação da 11º Edição do Circuito de Mountain Bike de Ladário 2017,( MODALIDADE: TRILHA/MARATONA) fizeram a fiscalização da área que foi utilizada para criação da trilha dos amantes do Montain Bike,que começa em frente ao Poliesportivo Professor Hélio Benzi, desloca-se até a vegetação nativa anexa a Câmara dos Vereadores de Ladário e aos redores da vila da Marinha do Brasil.

O Circuito de Mountain Bike de Ladário/MS 2017, terá inicio no dia 17 de Setembro com a largada ás 08h da manhã e tem o objetivo de reunir atletas das Cidades de Puerto Quizaro-Bolivia, Puerto Soarez - Bolívia,Corumbá e Ladário,nas categorias:

Categoria Elite: de 18 a 29 anos

Categoria Master A: de 30 a 39 anos

Categoria Master B: de 40 a 50 anos

Categoria Master C: de 51 anos acima

Categoria Junior: de 14 a 17 anos

Categoria Infanto-Juvenil: Masculino e Feminino

Categoria Feminina e Opem: LIVRE

Poderá participar do Circuito de Mountain Bike de Ladário 2017, pessoas do sexo masculino ou feminino com idade a partir de 10 anos comprovados através de documentos oficiais,neste caso o responsável deverá assinar a ficha de inscrição antes de cada realização das etapas.Poderão ser realizadas inscrições no dia da etapa até 30 minutos antes da realização de cada prova.

Na 11º Edição do Circuito de Mountain Bike de Ladário serão realizadas 03 etapas com duas corridas mensais.

Realização: Prefeitura de Ladário através da Fundação de Esporte-FUNESP

Apoio: ACP - Associação de Ciclismo do Pantanal