28 AGO 2017
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Alex e Yvan vão fazer o show de aniversário de 239 anos de Ladário

Em alto estilo Ladário vai receber como atração principal para o show de aniversário, a dupla sertaneja Alex e Yvan. A confirmação foi feita na manhã desta segunda feira, 28/08, pelo prefeito Carlos Ruso. "Vamos comemorar esses 239 anos com muita festa, como um marco para um novo tempo para nossa gente ladarense", disse o prefeito ao convidar todo o povo da região de fronteira para participar das comemorações do aniversário de Ladário.

O show vai ser no dia 1º de setembro porque a dupla está com a agenda lotada e não poderia vir a Ladário no dia 2, aniversário da cidade. " O show de Alex e Yvan deve começar por volta das dez horas da noite", disse Emerson Petzold, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura de Ladário. O show vai ser no palco que será montado na esquina da rua Conde de Azambuja com a avenida 14 de Março.

A atração é fruto de uma parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Cultura do MS. O diretor presidente, Athaíde Nery já vinha demonstrando um apreço especial por Ladário e por isso se empenhou ao máximo para contribuir com uma atração de destaque nas comemorações.

Athaíde também atendeu ao pedido dos vereadores Vagner Gonçalves e André Cáfaro (Dedezinho), que se tornaram parceiros da administração na construção de uma festa a altura do município. Os dois também se empenharam em busca de uma atração que realmente demonstre o valor que tem a cidade de Ladário.

Alex e Yvan são oriundos da cidade de Bodoquena e fazem sucesso em praticamente todo o país, desde 2005. Em Ladário eles devem executar grandes sucessos da música sertaneja, entre eles as canções que mais cantam e fazem sucesso. "Porta a Fora", "Amor de Violeiro" e "Esnobado no fim" devem embalar o povo ladarense.