07 FEV 2017
Rainha do carnaval ladarense é flamenguista e sonha desfilar na Beija Flor de Nilópolis

Ladarense de nascimento, Thaymara Maciel, a rainha do "Carnaval Eco Folia Ladarense 2017", eleita no último sábado, 4 de fevereiro, diz ser uma pessoa alegre e amante incondicional do samba. Thaymara, que é flamenguista, sonha em um dia poder desfilar na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como integrante da Beija Flor, mas por enquanto, garante que vai honrar a coroa e ser uma das melhores rainhas que o carnaval ladarense já teve.

"Estarei na avenida com muita alegria, sorriso no rosto e esbanjando simpatia", garantiu Thaymara que tem 23 anos e acredita ter herdado do pai, baiano, o gosto pela dança. Mãe de Thaylan, de 5 anos, ela nasceu, cresceu e até hoje mora na Rua Tamandaré, no centro de Ladário, bem perto da Escola Estadual 2 Setembro, onde estudou.

Hoje, Thaymara é técnica em recursos humanos e pretende fazer a faculdade de Assistência Social, profissão que quer seguir e que diz ser o seu grande sonho profissional. Enquanto isso, malha constantemente para manter o corpo em dia, faz musculação e caminha duas vezes por semana.

A rainha do carnaval ladarense é vendedora autônoma de roupas. Ela está solteira, mas afirma que não está à procura de um novo relacionamento. "Procurar é algo que não dá certo, essas coisas vêm com o tempo, acontecem naturalmente", afirmou Thaymara Maciel, que promete ser a grande sensação do carnaval em Ladário.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024