05 JAN 2017
Prefeito Carlos Ruso recebe visita do Bispo Dom Tadeu

Nessa Quinta-Feira (5) o prefeito Carlos Ruso recebeu a visita do Bispo Dom Tadeu (SDB) - bispo auxiliar da Arquidiocese de Manaus. Na visita o religioso abençoou a Prefeitura de Ladário desejando sucesso na administração e ressaltou que o governo é dado por Deus para o bem comum dos homens. Abençoou as dependências do prédio e os funcionários que ali estavam.

O Bispo Corumbaense

Dom Tadeu nasceu em 3 de dezembro de 1967 em Corumbá (MS), emitiu a profissão religiosa em 1988 na Sociedade de São Francisco de Sales e foi ordenado sacerdote em dezembro de 1996. Estudou Filosofia na Universidade Católica Dom Bosco em Campo Grande e Teologia no Instituto Teológico Pio XI em São Paulo. Também se formou em Pedagogia e participou de cursos de acompanhamento espiritual em Ética sexual e Espiritualidade salesiana. Dom Tadeu é o primeiro Bispo Sul-mato-grossense.