24 OUT 2016
Café da manhã com Nossa Senhora dos Remédios atraiu mais de 300 pessoas

Devotos lotaram as dependências do ginásio do Colégio São Miguel na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro para participarem do tradicional Café com Nossa Senhora.

A iniciativa que já acontece há nove anos atrai cada vez mais adeptos, "encontramos essa forma de evangelizar, todos os anos recebemos apoio da comunidade e de devotos para fazermos um belo café da manhã em homenagem a Nossa Senhora", disse o coordenador do evento, Alexandre Ohara.

A grande variedade na mesa do café da manhã, segundo Alexandre é devido à colaboração da população, "todo o nosso lucro com o café é revertido para a igreja, especificamente para a parte estrutural do santuário e por isso, as pessoas ajudam, doam alimentos ou serviços. E isso é prova do amor e fé de cada um para com Nossa Senhora".

Benção

Dia 24 de outubro é feriado em Ladário, pois é comemorado o dia da Padroeira da cidade. Por isso, toda a população católica se junta para participar de todas as atividades propostas pela Fundação de Cultura em parceria com a paróquia para homenagear a santa. E com a devota ladarense, Marcelle de Paula não foi diferente, junto ao seu filho acompanhou todas as atividades matutinas e disse que voltaria para prestigiar o restante até o final, "Nossa Senhora operou um milagre muito grande em minha vida, salvou a vida do meu filho e eu serei eternamente grata. Há nove anos venho ao café da manhã e em toda programação do dia até o final. Achei que dessa forma estaria agradecendo por todas as bênçãos que ela faz na minha vida e principalmente pela cura do meu filho que é a minha preciosidade", enfatizou emocionada.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024