21 OUT 2015
Edição Especial do Prefeito Cidadão com Servidores Públicos começa nesta segunda-feira (26)

O município de Ladário, através da Secretaria Especial de Integração de Políticas Públicas (SEMIPS), junto a Casa da Cidadania e Inclusão Social, realizará a partir da próxima segunda-feira, 26 de outubro, as edições especiais do Prefeito Cidadão, com os servidores públicos que atuam na atual administração. Toda a programação é alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 deste mês.

As primeiras pastas a receberem a ação, serão as Secretarias de Finanças e Planejamento e Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico.  O encontro ocorre a partir das 07h30, na Câmara de Ladário, localizada na rua Corumbá.

A proposta das edições especiais, que serão feitas por meio de Audiência Pública, é tentar escutar de perto as reivindicações dos trabalhadores dentro das pastas, bem como as sugestões para a melhoria do trabalho com a comunidade.

"Essa foi uma forma que encontramos de aproximar os servidores do poder público, colocando as principais reivindicações para a melhoria deles em suas respectivas localidades de trabalho, o que reflete diretamente no atendimento à nossa comunidade", disse o Prefeito José Antonio Assad e Faria.

"Por isso, é importante a participação de todos", concluiu o prefeito.

Ao todo, serão seis edições especiais no decorrer da semana, sendo nos períodos matutino e vespertino. Todos os servidores serão atendidos.

Confira a programação do Prefeito Cidadão

Matutino

Dia 26/10 -    7h.30m.   -   Câmara Municipal   -   Secretaria de Fomento ao Desenvolvimento   e   Secretaria de Finanças e Planejamento

Dia 26/10 -     14h.        -    LIONS        _    Secretaria  de Saúde

Matutino

Dia 27/10 -    7h.30m.   -   Pátio da Secretaria  -    Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

Vespertino

Dia 27/10 -       14h.    -    SSCH    -    Secretaria de Assistência Social  /  SEMIPS  /  Casa da Cidadania

Matutino

Dia  28/10  -   7h.30m.  -   Escola M. Professor João Baptista  -   Secretaria de Educação

Vespertino

Dia  28/10  -      14h.    -   Cine Ladário   -   Fundações :  Cultura,   Meio Ambiente  e  Esporte .