06 DEZ 2023
Prêmio Aluno Nota 10 contempla alunos da REME Ladário
Na manhã dessa quarta-feira, 06 de dezembro, a Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a Cerimônia da 2a Edição do Prêmio Aluno Nota 10'. O evento teve a presença da Secretária Municipal de Educação, Elizama Medina, e aconteceu na Câmara de Vereadores de Ladário.

O Prêmio Aluno Nota 10 é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e tem a finalidade de reconhecer os esforços e destacar o aluno que, além de bom rendimento escolar, mostrou diferenciais dentro de sala de aula durante o ano letivo, bem como incentivá-lo a realizar suas atividades na busca de desenvolver todas as áreas de conhecimento.

"Desde o fim da pandemia a Secretaria de Educação vem trabalhando pela reposição da aprendizagem nas escolas e minimizar os impactos da pandemia em nossos alunos, e esta é uma tarefa conjunta que conta com o envolvimento da equipe técnica da secretaria, dos gestores, coordenadores e professores da Rede Municipal de Educação. Quero agradecer o empenho dos professores que, diariamente e apesar das dificuldades, desempenham com maestria sua função e parabéns aos alunos que são a razão de ser da nossa secretaria e o futuro da sociedade. Esses resultados são frutos também do envolvimento dos pais como integrantes da comunidade escolar que acompanha e complementa nossas ações", declarou Elizama Medina, Secretária Municipal de Educação.

O 1º e 2º lugares do Ensino Fundamental I foram contemplados com um Galaxy Tab S6 e uma  mochila respectivamente. Já no Ensino Fundamental II, o 1º e o 2º lugares foram premiados com um Redmi Note XIOME 12 e uma mochila respectivamente. Os prêmios foram adquiridos com recursos próprios da Administração Municipal.

ENSINO FUNDAMENTAL I

1º Lugar: Daffny Burgos da Cruz_ Unidade Escolar 17 de Março;
2º Lugar: Rafaela Benzi_ Unidade Escolar Farol do Norte;
Beatriz Emanuelle Campos de Oliveira_ Unidade Escolar Marques de Tamandaré;
Daffny Burgos da Cruz_ Unidade Escolar 17 de Março;
Henry Nicolas Scotti Reis_ Unidade Escolar Prof. João Baptista;
João Felipe Ojeda Aranda_ Unidade Escolar Irmã Régula;
Maria Clara Carvalho Carneiro_ Unidade Escolar Eduardo Malhado;
Nathacya Ellen Oliveira de Souza_ Unidade Escolar Maria Ana Ruso;
Samuel Igor da Silva Brito_ Unidade Escolar Nelson Mangabeira
Thauane Vitoria Fernandes_ Unidade Escolar Francisco Mendes Sampaio.

ENSINO FUNDAMENTAL II

1º Lugar: Luan Herick Batista Marques_  Unidade Escolar 17 de Março;
2º Lugar: Andrews João Fernandes_ Unidade Escolar Marquês de Tamandaré;
Amanda Vitória de Jesus Cedrão_ Unidade Escolar Prof. João Baptista;
kauan Junior Mota Reddi_ Unidade Escolar Francisco Mendes Sampaio;
Naiara Vitória dos Santos Rodrigues_ Unidade Escolar Maria Ana Ruso;
Pablo Roberto Cespedes Souza_ Unidade Escolar Nelson Mangabeira.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação