26 JUL 2023
FOMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Oficina ‘Sei Formar Preço’ acontece nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Ladário
A Prefeitura de Ladário por meio da Secretaria Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae/MS pelo programa Cidade Empreendedora oferece uma oficina “Sei Formar Preço”.

A oficina será realizada nesta quinta-feira, 27 de julho, às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores de Ladário.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo Whatsapp (67) 99977-5449 e também tirar as suas dúvidas.

Segundo o coordenador de projeto, Alexandre Ohara,  durante todo o ano serão oferecidos várias oficinas, “pois elas fazem parte do Plano de Desenvolvimento Econômico que está sendo desenvolvido pelo Sebrae e foi apresentado para os empresários na tarde desta quinta-feira. Logo serão feitas várias ações voltadas para o empreendedorismo”.

A Oficina "Sei Formar Preço" vai desvendar os segredos para o sucesso financeiro e prepará-lo para alcançar novos patamares de prosperidade. Não perca a oportunidade de dominar a arte de formar preços e transformar seu negócio!

Fonte: Secretaria Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico