23 MAI 2022
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura da ordem de serviço para início da obra de asfaltamento do Bairro Nova Aliança
A Prefeitura Municipal de Ladário emitiu ordem de serviço para início da obra de pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), no Bairro Nova Aliança. A obra foi orçada em R$1.879.393,88 (UM MILHÃO, OITOCENTOS E SETENTA E NOVE MIL, TREZENTOS E NOVENTA E TRÊS REAIS E OITENTA E OITO CENTAVOS).
As ruas a serem pavimentadas são: Luiz Bezerra da Silva, Victor Urt, Elias Miguel Assad, João Lisboa de Macedo, Prof. Deneval Ribeiro Elias, Travessa Heitor Padilha, Travessa Juarez Rodrigues.
São esperadas além das melhorias no espaço urbano, uma melhora na qualidade de vida do munícipe. “Esperamos com esta obra, além de deixar o espaço urbano pavimentado e harmônico, levar uma melhora de vida para a nossa população. Sabemos da dificuldade dos moradores que enfrentam a poeira alta por conta do tráfego de veículos e tivemos a responsabilidade de buscar junto do Prefeito Iranil, recursos em Brasília para poder hoje estar realizando mais uma conquista”, disse o Secretário de Administração Luciano Jara.
O Prefeito Iranil Soares agradeceu a consistência dos servidores que trabalharam entorno desse projeto e afirmou que além desta obra, Ladário logo terá o anuncio de outras. “É importante agradecer aos nossos servidores que se empenharam em fazer isso acontecer. Eu articulei, fui pedir em Brasília e consegui a parceria, eles tecnicamente elaboraram o processo e conseguiram completar todas as etapas necessárias para chegar até aqui. Ladário neste ano de 2022 passará por uma grande fase de desenvolvimento, tanto em infraestrutura, como econômico”, disse Iranil.
No último sábado (21), o Prefeito entregou a obra de construção da quadra de esportes do alta floresta “Moryacir Gomes de Avellar”. Ainda serão investidos em asfalto e lajotamento mais de R$20mi (vinte milhões de reais), e obras como a reforma do poliesportivo, do estádio, a construção da quadra de esportes com grama sintética e da orla portuária turística estão para ter seu início ainda em 2022.