29 OUT 2021
Informativo Saúde
Unidade de Saúde da Família Joaquim da Costa e Faria passará por reforma
A administração do município de Ladário dando continuidade as melhorias do serviço público e na preocupação de uma saúde de qualidade, vem informar que a Unidade de Saúde da Família Joaquim da Costa e Faria passará por reforma. Diante das necessidades os pacientes referenciados dessa Unidade estarão sendo atendidos na Policlínica em seu horário normal, no endereço da rua Comandante Souza Lobo, 1197. O Pronto Atendimento funcionará na Policlínica em seu respectivo horário.
Fonte: SMS
Autor: SMS