10 SET 2021
Prefeito inaugura quadra de esportes no CMEI Rosa Pedrossian
No dia 2 de setembro, aniversário de 243 anos da Pérola do Pantanal, autoridades se reuniram no Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI – Rosa Pedrossian, localizado na rua Saldanha da Gama s/n, bairro Santo Antônio, na cidade de Ladário. O evento marcou inauguração da quadra de esportes do CMEI.
No dia 2 de setembro, aniversário de 243 anos da Pérola do Pantanal, autoridades se reuniram no Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI – Rosa Pedrossian, localizado na rua Saldanha da Gama s/n, bairro Santo Antônio, na cidade de Ladário. O evento marcouinauguração da quadra de esportes do CMEI.

A quadra poliesportiva recebeu o nome “Vereador Domingos Salvio de Arruda”, em homenagem à essa personalidade local. Compuseram a mesa de autoridades o filho do homenageado Douglas Assad Arruda, a diretora do CMEI, Silvia Romeiro, a Secretária Municipal de Educação, Elizama Medina, o Vice-Presidente da Câmara de Ladário, Vereador Renan Encinas, e o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.

"A reforma da quadra termina no momento se inicia o retorno das aulas presencias na rede municipal de educação, o que atenderá a demanda de professores e alunos quanto às atividades esportivas e recreativas", salientou a Secretária de Educação do Município, Elizama Medina. “O vereador Domingos, homem simples, foi um defensor da educação e dos professores, criando leis importantes para a categoria”, afirmou o prefeito Iranil.

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA