06 AGO 2021
Inaugura supermercado em Ladário
Na quinta-feira, 05 de agosto, às 8:30h aconteceu a inauguração do Supermercado, em Ladário. Situado na rua Afonso Pena, nº 2.330, Cohab, o evento contou com a participação da população, além de autoridades ladarenses.

- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.

"Há dois anos atrás dissemos que uma dia viríamos para Ladário; no dia em que pudéssemos atender a população ladarense de uma maneira especial. Esse dia chegou", destacou Rubens Fernandes, proprietário do Supermercado, ao lado de de seu irmão Fernando Fernandes, também presente.

A Secretaria de Infraestrura de Ladário forneceu apoio aos empresários na parte de iluminação, limpeza de ruas, entre outros serviços. "Um investimento que só tem a agregar ao município, ainda mais que, a pedido da Administração Pública, quase 100% dos funcionários é ladarense", explicou o Secretário de Infraestrutura, Luiz Eduardo da Costa Urt.

O Prefeito de Ladário, Iranil Soares afirmo que "nesse momento pelo qual passamos pós pandemia é importante a coragem do empresário para investir, e essa coragem que vemos aqui".

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.