21 ABR 2020
GOVERNO
Reuniões religiosas, academias, feira livre e outros seguimentos voltam a funcionar a partir de hoje

A Prefeitura Municipal de Ladário decretou na noite desta segunda (20), a reabertura de academias, comércio de sorvete, açaí e similares, Feira Livre com venda exclusiva de hortifruti, velórios e reuniões religiosas, com restrições.

O Decreto Municipal n°5.154/2020 altera o 5.118/2020 e dá mais providências, regulamentando a flexibilização das medidas de enfrentamento ao Covid-19.

Esta atitude não deixa de atender as normas orientativas da OMS, explicou o Prefeito Iranil Soares. "Nós não estamos deixando de seguir as normas orientativas da OMS. Nós seguimos protegendo a nossa população e caso seja necessário, tomaremos outras providências. A valorização do ser humano e a sua qualidade de vida estão sendo pilares importantes para cada decisão tomada por esta administração", disse o Prefeito.

Para entender melhor quais são as obrigações e deveres implicados por esta ação acesse o decreto neste link: