09 JAN 2020
FOMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Projeto integrado de Logística com base no porto de Ladário será desenvolvido em parceria com a SUDECO

O Prefeito Iranil Soares juntamente com sua equipe de governo reuniram-se ontem (08/01) com o Diretor de Implementação de Programas e Gestão de Fundos da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), para tratar de parcerias que já estão acontecendo no município.

"Ladário tem uma posição privilegiada para logística na beira da hidrovia, então eu acho que o eixo de desenvolvimento de Ladário tem que partir desta base. Nós da SUDECO estamos nos comprometendo em ajudar o atual prefeito com um projeto integrado de logística com base no porto de Ladário, para que a gente consiga promover emprego, renda, melhoria da qualidade de vida da população", Disse Renato Lima, Diretor de Implementação de Programas e Gestão de Fundos da SUDECO.

Com essa parceria será gerado desenvolvimento, trazendo empresários, investimentos, crescimento de renda per capita para o cidadão, trazendo assim uma mudança na realidade da cidade e principalmente na condição de vida do munícipe, afirmou o prefeito Iranil Soares. "Essa parceria trará o desenvolvimento que Ladário precisa. Empresários de todos os ramos irão olhar para nossa cidade com outros olhos, investimentos virão, o cidadão terá mais oportunidade de emprego e também terá uma melhor remuneração, o que muda a realidade da cidade e dos munícipes. Isso tudo não está longe de acontecer, Ladário passa a ter sonhos antigos realizados", disse o Prefeito.

Estavam presentes nessa reunião o Secretário Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico, Hedyl Benzi e o Secretário de Administração Luciano Jara, que estão à frente deste projeto. Ainda na reunião, também estavam presentes o Secretário de Segurança Pública de Corumbá, Edson Panes e o Assessor de Comunicação e Imprensa Lucas Navarro.