14 NOV 2019
ADMINISTRAÇÃO
Ladário receberá Show de Sambista nesta sexta-feira como parte do Festival América do Sul

Ladário receberá nesta sexta-feira (15) um palco do Festival América do Sul Pantanal 2019, onde terá a apresentação musical do sambista Gedeão Dias. Este palco ficará localizado na Avenida 14 de Março, com início do Show às 18h.

"Samba Sem Fronteiras"

Cantar no palco do Festival América do Sul Pantanal é a oportunidade de fazer uma turnê pelo continente Sul americano sem sair do nosso estado!

"Samba Sem Fronteiras" trás um repertório composto de dezesseis canções autorais, sendo dez inéditas onde o cantor e compositor Gideão Dias esbanja alegria, alto astral e imprime suas novas influências musicais que passeiam pela "Salsa", o "Hip Hop" e o "Brejeiro" sem fugir da sua essência e da sua "baianitude".

Do partido-alto ao samba do lente, o artista em suas letras retrata o amor, a boêmia, a fé e a crônica do dia-a-dia com um toque de humor e apelo social.

Pontos que destacam nessa apresentação são os arranjos de "Salsa" que interagem com a plateia, mesclando "naipes" de sopro, percussão e palmas de mão em forma de "Ciranda de Roda".

Para essa ocasião preparamos em primeira mão o lançamento da canção "Morena", cujo enredo o cantor faz homenagem para Campo Grande.

Na trama da música a cidade é tratada na forma de um personagem feminino, sendo Gideão o "peão da selva de pedra" (paulistano) que corteja a morena, pedindo sua mão em casamento numa roda de tereré ao Sr. José Antônio Pereira, seu futuro sogro!

A nostalgia e o romantismo tomam conta do show na execução da canção "Só Eu" interpretada no piano e voz.

"Samba Sem Fronteiras" proporcionará ao público um festival de muita brasilidade, reflexão e poesia!

Nesta Edição do Festival América do Sul o Município de Ladário foi contemplado por diversas atividades que fazem parte do calendário da festa, além do palco mencionado anteriormente as escolas do munícipio estão participando de Oficinas de Artesanato, Cinema e Fotografia,

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024