07 AGO 2017
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Seresta do dia dos pais vai ser na sexta feira, na praça do coreto

Está confirmada para a próxima sexta feira, 11 de agosto, a seresta do dia dos pais.  A Fundação Municipal de Cultura está preparando uma festa especial com artistas da terra, pratas da casa que têm grande potencial e poderão proporcionar uma noite de muita alegria e emoção para as famílias ladarenses.

"O que queremos é fazer uma noite bonita, proporcionar a pais e filhos momentos de alegria, ouvindo a boa música e vivendo a confraternização em família", disse o presidente da fundação, Émerson Valle Petzold (Neninho). Ele não confirmou a atração principal, mas garante que será um cantor da terra que todos aplaudem.

Além das apresentações culturais, será montada uma praça de alimentação para atender as pessoas que forem à seresta. "Junto com as apresentações, as famílias de empreendedores terão oportunidade de reforçar a renda", afirmou Neninho.

A seresta deve começar às oito horas da noite e será na Praça 2 de Setembro, a praça do coreto. O local foi reformado e ganhou mais espaço, ficando mais arejado para o conforto das famílias que gostam de participar dos eventos culturais.

Ainda nos próximos dias a Fundação de Cultura estará divulgando as atrações da seresta. A intenção é trazer artistas que tenham um repertório voltado para o gosto popular dos pais, os homenageados especiais do evento.