08 FEV 2023
OBRAS PÚBLICAS
Interdição em cruzamento do Nova Aliança para implantação da drenagem acontece de 09 a 12 de fevereiro
No período dos dias 09 a 12 de fevereiro, a Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará a interdição no bairro Nova Aliança para implementação de estrutura de drenagem. A mobilização ocorrerá no cruzamento das ruas Victor Urt e Prof. Deneval Ribeiro Elias.
A obra está a cargo da empresa licitada, responsável pela efetivação do projeto. O objetivo da interdição é a execução de serviços de escavação de valas e detonação para colocação de tubos de drenagem. No local, acontece a feira livre nas manhãs de terça-feira e o trecho também faz parte da linha de ônibus do bairro Nova Aliança.
"Precisamos fazer a ligação das bocas de lobo de uma das ruas à caixa de passagem de águas pluviais da outra rua, e ali o subsolo é muito rochoso. Por isso a necessidade da detonação para a passagem da tubulação. Mas a equipe vai trabalhar rápido para o menor incômodo possível aos moradores do local", explicou o Secretário Municipal de Administração, Luciano Jara.
Fonte: Secretaria Municipal de Administração