03 FEV 2023
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Carnaval 2023: estão abertas inscrições para ´Marchinhas Carnavalescas´ e ´Corte de Momo´
Estão abertas até o dia 15 de fevereiro as inscrições para Marchinhas Carnavalescas e Coroação da Corte de Momo. Os concursos são promovidos pela Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Fundação Municipal de Cultura, e serão realizados o no dia 17 de fevereiro de 2023, na avenida 14 de Março, cruzamento com a Rua Riachuelo.
Os concursos têm por objetivo promover a alegria e o acesso à cultura, sendo que a disputa da corte de momo elegerá um Rei Momo, uma Rainha e duas Princesas, que formarão a Corte de Momo do Carnaval 2023. Já o certame referente às marchinhas carnavalescas busca valorizar a música carnavalesca, seus compositores e intérpretes locais.
Os candidatos deverão pessoalmente inscrever-se de forma gratuita na Fundação Municipal de Cultura, situada na rua Dom Pedro II, nº 457, das 9h às 13h, entre os dias 02 de fevereiro até 15 de fevereiro de 2023. Mais informações podem ser encontradas nos editais respectivos, publicados no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul dessa sexta-feira, 03 de fevereiro.
Fonte: Fundação Municipal de Cultura