Na manhã dessa quarta-feira, 01 de fevereiro, a Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP), realiza limpeza de entulhos e cata galhos na área central de Ladário. A equipe se concentrou nas ruas Comandante Souza Lobo e Marcílio Dias, nas proximidades da feira central.
A limpeza é realizada conforme cronograma de serviço da SMISP e de acordo eventuais situações emergenciais. Com o aumento das chuvas no mês de janeiro, as demandas da Secretaria também aumentam em escala diretamente proporcional e a Prefeitura de Ladário se mobiliza para atender as necessidades da população.

"Nosso pessoal está ruas diuturnamente para atender as necessidades que se apresentam. Com o grande volume de chuvas no período, o mato cresce muito rápido o que requer o empenho dos nossos trabalhadores. Estamos trabalhando para atender a população, mas também solicitamos a colaboração do munícipe para que jogue o lixo no lixo e ajude a manter limpa a nossa Pérola do Pantanal", esclareceu o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rubens Rojas Gimenes.