04 JUL 2022
GOVERNO
Prefeitura de Ladário entrega reforma de readequação elétrica e climatização da Escola Municipal Francisco Mendes Sampaio
Na tarde de quinta-feira, 30 de junho, foi entregue à comunidade a reforma elétrica que contemplou a readequação da instalação elétrica do prédio, bem como a climatização de todas as salas de aula da Escola Municipal Francisco Mendes Sampaio, situada na rua Riachuelo, s/n, bairro Santo Antônio, em Ladário. Participaram do evento o Prefeito Iranil Soares, a Secretária de Educação Elimaza Medina de Ávila, entre outras autoridades.
A obra é resultado de recursos provenientes de emenda parlamentar estadual e de recursos próprios da Prefeitura de Ladário, em um total aproximado de 270 mil reais. "Temos um compromisso constante com espaços adequados e seguros para os alunos e uma educação de qualidade, como direito de todos e dever do Estado e da família, conforme prevê nossa Constituição Federal, ressaltou a Secretária Municipal de Educação, Elizama Medina.
"Essa reforma e climatização vem ao encontro das necessidades da comunidade escolar e dessa maneira beneficiará todo a população ladarense", afirmou Irnail Soares, Prefeito de Ladário. A Escola Municipal Francisco Mendes Sampaio atualmente possui 242 alunos matriculados, atendendo o ensino fundamental do 1º ao 9º ano.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação