03 FEV 2022
Prefeitura divulga lista de inscritos no QUALIFICA LADÁRIO
O endereço eletrônico para consulta à lista final é https://www.ladario.ms.gov.br/portal/editais/0/3/1311/
A partir dessa quinta feira, 03 de fevereiro, está disponível para consulta a lista de pessoas inscritas no programa QUALIFICA LADÁRIO. A listagem contém os nomes daqueles que estão definitivamente incluídos nos cursos.
Os interessados podem encontrar a lista na página da Prefeitura de Ladário na internet, realizando o seguinte passo a passo: na página principal, clicar no botão "cidadão" e no menu que se abre, clicar na opção "Cursos e Processos Seletivos". Na página que se abrirá, procurar e clicar em "Lista Final de Inscritos no Projeto Qualifica Ladário - Edital nº 001/2022". A seguir, clicar em "arquivos", e depois clicar na seta apontada para baixo, escrito "baixar".
A aula inaugural dos cursos acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 19 horas, no ginásio do SESI, localizado na alameda São José s/n, antes da Praça do SESI, em Corumbá. A entrada é pelo estacionamento do SESI.

Fonte: Secretaria Municipal de Governo