07 JAN 2022
Emenda Parlamentar destina 150 mil para Saúde de Ladário
Neste mês, o Prefeito de Ladário Iranil Soares recebeu a visita do Deputado Estadual Paulo Duarte. O encontro aconteceu na Prefeitura de Ladário, localizada na rua Corumbá, nº 500, no centro de Ladário.
Na reunião, além da verba de 150 mil reais destinada por emenda parlamentar pelo deputado Paulo Duarte ao município de Ladário para ser aplicada à área de saúde pública, as autoridades também discutiram futuros investimentos para o desenvolvimento do município. "Desde que assumi como deputado, há cerca de um mês, estou empenhado em trazer recursos para Ladário. Além desse investimento na saúde, estamos em busca de verbas para a infraestrutura, que é uma necessidade aqui do município", declarou Paulo Duarte.

"Recentemente o Paulo destinou essa verba para a saúde, mas ele sempre foi parceiro do município em outros tempos. Com a sua assunção no legislativo estadual, Ladário conta com mais esse apoio na capital para trazer soluções para setores sensíveis do nosso município como é a saúde, a infraestrutura, a educação, entre outros", destacou o prefeito Iranil Soares.
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autor: Assessoria de Comunicação de Ladário