03 DEZ 2021
Projeto ´Aluno Nota 10´ realiza premiação de estudantes da REME
Na manhã dessa sexta-feira, 03 de dezembro, a Secretaria de Educação realizou a entrega de prêmios referentes ao projeto 'Aluno Nota 10'. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença da Secretária de Educação Elizama Medina, além de professores, alunos e seus familiares.
O objetivo do projeto é incentivar o estudante a buscar o conhecimento, bem como a interação entre aluno e professor. Entre os prêmios havia laptops e bicicletas. No próximo dia 10 de dezembro acontece a etapa do projeto que premia os docentes que se destacaram.
"Queremos aqui parabenizar alunos e professores por seus esforços. Sabemos do empenho de cada um para chegar até aqui, e também entendemos que ninguém luta sozinho. Por isso percebemos a dedicação e a importância do professor na vida do aluno. Esperamos que nas próximas edições vejamos mais estudantes e escolas aqui representadas", exclamou a secretária Elizama.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação