01 SET 2015
Ladário 237 anos: Jovens são atração principal no Evangeliza Ladário

A tradicional noite católica conhecida como "Evangeliza Show", realizada pela prefeitura em parceria com as comunidades católicas de Ladário aconteceu na noite desta segunda-feira, 31 de agosto, e reuniu cerca de 500 pessoas em frente ao palco de eventos montado na Avenida 14 de março.

O evento que faz parte da programação alusiva aos 237 anos de Ladário, comemorados nesta quarta-feira, 02 de setembro, teve como objetivo fazer com que o público presente experimentasse a alegria e o amor que vem Deus.

"Eu vejo com muita alegria a interação da população com o evento, essa é a nossa intenção quando decidimos diferenciar na estruturação do evento. E o envolvimento de todos nos mostra o lado bom da sociedade com os seus valores religiosos. Os jovens, as famílias que se envolvem encontram sempre um ambiente de paz pra criarem seus filhos, viver bem no convívio em suas casas, usufruindo de qualidade de vida", enfatizou o prefeito José Antonio Assad Faria.

A programação do Evangeliza Show trouxe para a população ladarense, variadas apresentações de música, danças, encenações, bem como um momento de adoração e devoção a Deus. O evento reuniu comunidades de toda a região pantaneira.

"Nós da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios somos privilegiados porque nós temos muitos jovens bons e engajados é só olhar em volta e da para ver que em plena segunda feira, os jovens estão aqui louvando, cantando e se divertindo com muita tranquilidade", comentou o pároco do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, Padre Celso Ricardo.

O destaque da noite ficou por conta do público jovem que não ficou parado em nenhum instante. "Eu faço parte dos grupos que existem na igreja e fiquei muito feliz em poder cantar, não estava planejado e acho que por isso mesmo foi tão especial", disse a adolescente de 14 anos, Stefanny Ellen.  Já para Thaynara Baptista a alegria de estar participando teve um motivo diferente, "eu sou muito tímida e vim pela primeira vez junto com as minhas amigas, mas aqui senti um acolhimento tão forte que não me importei com os outros deixei a timidez de lado e dancei todas as musicas que eram possíveis junto com as meninas. Estou saindo daqui com aquele sentimento de quero mais", enfatizou a jovem de 17 anos.

Famílias inteiras também foram prestigiar o espetáculo, "Os meus filhos vieram se apresentar e eu fico muito feliz porque eles participam ativamente da igreja, eu tenho certeza que esse é o melhor lugar onde eu poderia deixa-los", disse Gilmara de Jesus Carneiro.

Para o senhor Bento Silva a iniciativa da prefeitura é excelente, pois além de abranger outros eventos em comemoração ao aniversário não se esquece da fé e da religião do povo ladarense, " eu estou muito satisfeito em ver tanto jovem participando desse evento, é muito bonito saber que eles seguem os ensinamentos de Deus e são felizes por isso, o prefeito está de parabéns por proporcionar esse espaço, onde todos da região possam se encontrar com um só objetivo que é demonstrar o amor a Deus".

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024