17 MAI 2021
Cerimônia celebra entrega de veículo para Secretaria de Assistência Social

- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA

Cerimônia celebra entrega de veículo para Secretaria de Assistência Social

Na manhã desta segunda-feira, 17 de maio, o Prefeito municipal Iranil Soares, participou da entrega de um veículo FIAT MOBI LIKE 1.0 FLEX para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que têm por objetivo a oferta de serviços de Proteção Social Especial de Média Complexidade.

Esse veículo foi adquirido pelo recurso da Lei Complementar 173, de 27 de maio de 2020, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus. O mesmo tem como intuito atender as demandas e denuncias encaminhada e ainda as famílias que ora passa por situação de violação de direito e risco social, tendo em vista o aumento dos casos em virtude da Covid-19.

"A frota da prefeitura precisava ser atualiza, pois estava muito degradada. Agora o CREAS conta com um veículo para poder atender a população com mais celeridade", disse o Prefeito Iranil Soares.

O Secretário de Assistência Social, Alexandre Ohara acredita que esta é uma conquista que deixará para o futuro. "Recentemente estava em uma conversa com um servidor e amigo, que dias depois veio a falecer pela Covid-19. Estávamos nesta oportunidade falando do futuro, que infelizmente ele não verá e eu também não sei o dia de amanhã. Conquistar um veículo para prestar um melhor atendimento à população, é prestar um serviço para o futuro, é nisso que temos confiar, em deixar para a população algo bom para se usufruir", disse o Secretário.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA