18 DEZ 2019
E.M Eduardo Malhado realiza Noite Cultural

Para o encerramento do ano letivo, a E.M Eduardo Malhado realizou uma Noite Cultural com muita alegria, descontração e diversão.

Os alunos da escola fizeram apresentações natalinas, dança, música e até um teatro relembrando o nascimento do menino Jesus. Além das apresentações natalinas também houveram apresentações em menção a obras literárias com o "Sítio do Pica-Pau Amarelo".

Essa noite cultural teve como objetivo trazer a família e a comunidade para dentro da escola, pois é muito importante a presença deles e o acompanhamento do aluno, disse a Secretária de Educação, Elizama Medina Reis. "Trazer a família e a comunidade toda para dentro da escola é um fator exponencial para a educação. O acompanhamento dos pais com os alunos, essa proximidade com a escola visa a melhor a qualidade de ensino e também a forma de educar", disse Elizama.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024