03 DEZ 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Campanha Almofadas e Travesseiros Solidários arrecadará doações para o Asilo São José

A Prefeitura Municipal de Ladário por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando a Campanha Almofadas e Travesseiros Solidários. Essa campanha tem como objetivo a arrecadação desses materiais para o Asilo São José, em Corumbá, que atualmente conta com nove idosos de Ladário residindo no local. Esta ação visa que não só os idosos do nosso município tenham um pouco mais de assistência e conforto, mas também os idosos do munícipio vizinho sejam contemplados com essa ação.

Até o dia 15 de dezembro, interessados em doar Almofadas e Travesseiros para o Asilo São José podem depositar a sua contribuição no posto de arrecadação da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), das 7h às 11h no período matutino e das 13h às 17h no período vespertino.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social no número (67) 3226-2841 ou (67) 3226-5360.