11 AGO 2017
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Ladário vai homenagear os pais nesta sexta feira com seresta no coreto

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação Municipal de Cultura promove nesta sexta feira, no coreto da Praça 2 de Setembro, a Seresta do Dia dos Pais. O evento vai marcar a homenagem aos pais ladarenses com uma noite de muita música, alegria e descontração.

"Já preparamos toda a infraestrutura, refizemos as instalações elétricas que servirão tanto ao som quanto às barracas e reforçamos a iluminação", garantiu o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Semisp), Luiz Afonso Peres Mazó. A equipe da Semisp também está trabalhando na montagem das estruturas para dar segurança e conforto para quem for prestigiar a seresta.

"Eu sou pai, já sou avô e vou à seresta como homenageado também, então, quero que tudo esteja o mais perfeito possível para que possamos ter uma noite agradável", disse o prefeito Carlos Ruso que está coordenando pessoalmente as ações.

Por seu lado o presidente da Fundação de Cultura, Emerson Valle Petzold (Neninho), garantiu que as atrações serão as melhores possíveis. "Temos bons artistas aqui na região e estamos trazendo esses expoentes para abrilhantar a festa", disse.

A seresta está marcada para começar às oito horas da noite. A Cultura está trabalhando para garantir a qualidade do evento que é o primeiro a ser realizado pela nova gestão da pasta, com Neninho na presidência e Alexandre Ohara na gerência da Fundação.