06 JAN 2017
AGEMTRAT
Prefeito Carlos Ruso visita AGEMTRAT

Nesta manhã de sexta-feira (06), o prefeito Carlos Ruso visitou a AGEMTRAT - Agência Municipal de Trânsito de Ladário para conhecer o quadro de funcionários, as instalações, ouvir reivindicações dos agentes e tomar providências para que o município tenha um transito mais organizado, humanizado e principalmente conscientizado. Para isso, nos seis primeiros meses, Carlos Ruso propôs fazer um trabalho educativo no transito, " temos que capacitar nossos agentes para fazer a coisa certa" disse Carlos Ruso.

Outra questão em pauta foi a sugestão do talão de advertência, " pois educar é preciso, abordando, orientando e chamando o infrator na agência,  para que aquela infração não ocorra novamente", ressaltou o Diretor Presidente da AGEMTRAT Sr. Mario Damasceno . Quanto as reivindicações da categoria, o prefeito pediu um prazo de seis meses para colocar a "casa em ordem" e assim poder atender as reivindicações.

Para o Diretor Presidente da AGEMTRAT, Sr. Mario Damasceno,  as principais ações a serem desenvolvidas serão no início das aulas com blitz educativas, o reforço da sinalização das faixas de pedestres, bem como as placas de sinalização.