17 JUN 2015
IPTU com desconto de 20% vence nesta segunda-feira em Ladário

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence na próxima segunda-feira, 22 de junho, em Ladário, e quem pagar à vista, será beneficiado com desconto de 20% sobre o valor do imposto lançado. Também obterá o beneficio do desconto de 5% quem optar pelo parcelamento que pode ser feito em até oito vezes. As taxas não são isentáveis e a primeira parcela  ou cota única deve ser paga até o início da próxima semana.

O IPTU venceria no dia 01 de junho, mas atendendo aos pedidos de contribuintes, a Prefeitura prorrogou o prazo até o dia 22 de junho. Dessa forma, quem ainda não efetuou o pagamento, tanto à vista ou da primeira parcela, deve se dirigir ao guichê da Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizada na Prefeitura Municipal, situada na Rua Corumbá n° 500, pelo e-mail tributosladarioms@hotmail.com ou através do telefone 3226-2002.

O horário de Funcionamento da Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC) é das 7h às 17h, sem interrupção para o almoço. Neste sábado, 20 de junho, o atendimento acontecerá das 07h30 às 11h30. O pagamento poderá ser feito nas agências bancárias, no caixa da prefeitura e casas lotéricas.

A revisão de lançamento do IPTU 2015 poderá ser efetuada até o dia 31 de julho e a isenção até o dia 31 de agosto. Lembrando que as solicitações deverão ser efetuadas pelos titulares ou responsáveis legais, via protocolo, anexos os documentos solicitados pelo Departamento de Tributos.