09 ABR 2024
ADVOCACIA GERAL
SEGURANÇA PÚBLICA
Prefeito de Ladário se reúne com representantes do Conselho de Segurança de Corumbá e Ladário
Na manhã dessa segunda-feira, 08 de abril, o Prefeito de Ladário, Iranil Soares, acompanhado do Advogado-Geral do Município, Dr. Renato pedraza, recebeu em seu gabinete representantes do Conselho de Segurança de Corumbá e Ladário (CONSECOL), formado por órgão de segurança pública de Mato Grosso do Sul, notadamente pelo Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil e Polícia Científica. Na ocasião, foram tratados meios de aprimorar a segurança na região.

Fundado em 2012, o Conselho de Segurança de Corumbá e Ladário (CONSECOL) conta com os mais variados segmentos da segurança pública, além de membros da comunidade local, lideres sociais e empresários. Atualmente, o Conselho é presidido pelo Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, Tenente-Coronel (QOBM) Pablo Diego Barros de Jesus.

"Ficamos felizes em verificar a sensibilidade do Prefeito Iranil à segurança pública da população. A Prefeitura tem nos auxiliado em vários aspectos, e na conversa de hoje buscamos meios de melhorar a segurança institucional em Ladário, inclusive com observância das perspectivas jurídicas que envolvem o tema", destacou o Tenente-Coronel Pablo.

Fonte: Advogacia Geral do Município