31 AGO 2023
GABINETE
Com 245 anos de muita história pra contar, Ladário apresenta uma programação nesta primeira semana
 A Prefeitura Municipal de Ladário programou uma série de atividades comemorativas referente ao aniversário de 245 anos de Ladário. No dia 02 de setembro, a cidade de Ladário-MS celebra as suas histórias e conquistas. As festividades estão programadas para ocorrer de 01 a 07 de setembro, culminando com um grandioso desfile cívico-militar no Dia da Independência.

A comemoração contará com uma extensa programação repleta de eventos especiais, marcando o aniversário da cidade. Entre os destaques, estão os aguardados shows de artistas renomados a nível nacional como Jeferson Moraes e George Henrique e Rodrigo, que prometem entretenimento e diversão para todos os presentes.

O Governo do Estado, que é um grande parceiro da administração, viabilizou duas atrações regionais para abrilhantar ainda mais a programação. O primeiro show será nesta sexta-feira com o Samba Pop e no dia do aniversário da cidade a atração será o cantor Loubet.

O prefeito da cidade, Iranil Soares, compartilhou sua perspectiva sobre o desenvolvimento de Ladário, "ressaltando as transformações positivas pelas quais a cidade vem passando, enfatizando os investimentos em infraestrutura, educação e qualidade de vida para os munícipes. E o aniversário da cidade é um momento de celebrar não apenas o passado, mas também o presente e o futuro promissor de Ladário".

As festividades não apenas honram o legado da cidade, mas também refletem a visão de crescimento e progresso que a administração municipal está cultivando para Ladário. O desfile cívico-militar, no encerramento das celebrações, será uma oportunidade para os habitantes expressarem seu orgulho pela cidade e sua história.

Confira a programação da semana:

Data: 01/09/2023
08h – Hasteamento dos Pavilhões.
08h30 – Abertura Oficial da Semana da Pátria.
18h – Atrações CulturaiS Bolivianas
21h30 – Show Regional |Samba Pop