12 JAN 2023
Caixa Econômica Federal inaugura agência em Ladário
Em uma data emblemática para a Caixa Econômica Federal, que hoje completa 162 anos de existência, Ladário recebe oficialmente a nova agência no Município. A agência inaugurada tem sede na Avenida 14 de março, nº 365, Centro e a inauguração contou a presença do Prefeito, Iranil Soares, do Secretário de Administração, Luciano Jara, do Superintendente Executivo Governo da Superintendência Executiva Governo Mato Grosso do Sul - SEG/MS, Augusto Cesar Vilhalba, da Gerente Geral de Redes, Eliane Machado, além de representantes da CEF em Campo Grande, que participaram da inauguração por intermédio de videoconferência.

De acordo com a Gerente Geral de Redes, Eliane Machado, a nova agência da CEF de Ladário ofertará inúmeras vantagens no atendimento à população. ¨A agência realizará atendimento ao público em diversos programas de políticas sociais como FGTS, Auxílio Brasil, Seguro Desemprego, entre outros serviços, bem como abertura de Conta Corrente, linhas de Crédito Pessoal e Imobiliário, que antes eram possíveis somente em Corumbá. Com isso, estaremos contribuindo para um melhor fluxo de atendimento nas agências, disse a Gerente Geral.

Segundo o Prefeito Iranil Soares, a população anseia pela abertura de um banco em Ladário há muito tempo e sua Administração foi a responsável por intermediar mais esta conquista. ¨Esta agência, fruto da articulação da nossa Administração, beneficiará em muito os munícipes, evitando deslocamento para a cidade vizinha, facilitando assim a vida de todos. Nossa cidade merece a realização deste antigo sonho, fora o grande impacto econômico positivo que será gerado através do seu funcionamento¨, disse Iranil.

O Secretário de Administração Luciano Jara enaltece esse dia enfatizando a importância de ter uma agencia bancária da Caixa Econômica Federal no município, que contará com toda uma infraestrutura de atendimento para os munícipes, o que também alavancará a economia local. “Foram 2 anos ininterruptos de muito trabalho e dedicação da Administração Municipal, juntamente com a Superintendência da Caixa Econômica Federal para que este sonho pudesse ser realizado. A questão burocrática de se abrir uma agência, em um município que tem um índice populacional pequeno como nosso, é muito grande. Enfrentamos inúmeras dificuldades, mas todas foram superadas e agora Ladário finalmente tem uma agência bancária do porte da Caixa Econômica Federal para atender a nossa população.”, finalizou o Secretário de Administração Luciano Jara.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Impressa