11 JAN 2023
OBRAS PÚBLICAS
Obra da pista de skate é iniciada em Ladário
No início da segunda semana de janeiro do presente ano, a Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Administração, inicia as atividades para elaboração de pista de skate, quadra de volei de areia e pista de caminhada. A obra está localizada ao lado da Arena Esportiva, situada na rua Almirante Barroso, quase esquina com a rua Rui Barbosa, ao lado do Ginásio Poliesportivo Prof. Hélio Benzi.
O valor previsto do empreendimento é de 373 mil reais, sendo 230 mil proveniente de emenda parlamentar da Câmara de Deputados Federal, e o restante da Prefeitura Municipal. O tempo estimado para execução da obra é de 3 meses, a partir de seu início. "Nossa intensão é de oferecer um local para que a família ladarense possa desfrutar de momentos de lazer e relaxamento, além de cuidar da saúde por meio da prática esportiva", afirmou Luciano Jara, Secretário Municipal de Administração.
Está previsto para integrar o espaço: pista de skate contendo miniramp, pirâmide, funbox e funbox com escada e rampas de 40° e 45°; quadra de areia para pratica de vôlei, futevôlei, caminha na areia, beach tênnis e outros. Além disso contará com bancos; pista de caminhada; paisagismo.
Fonte: Secretaria Municipal de Administração