03 JAN 2023
Servidor Municipal de Ladário agora conta com
Desde o dia 02 de janeiro, segunda-feira, a Prefeitura de Ladário disponibiliza aos servidores municipais o “Consignet” para gerenciar possíveis empréstimos com desconto em folha de pagamento. Os interessados poderão utilizar o sistema para os bancos Brasil e Caixa Econômica Federal, permitindo centralizar nele a operação de consignados.
Essa ferramenta vai permitir que os servidores, consultem margem, empréstimos ativos e quitados, simulem novos empréstimos e comparem taxas de juros dos bancos conveniados através de um aplicativo que deve ser instalado no celular ou através do link https://www1.consignet.com.br/portal/#!/ladario. Cuidado com fraudes: o endereço eletrônico acessado deve ser exatamente o citado acima.
Desde a liberação da margem até os descontos em folha, o Consignet automatiza todo o processo de consignados, oferecendo segurança, praticidade e confiabilidade, é integrado com sistema de folha e, por isso, calcula automaticamente as margens.
Abaixo segue um passo a passo para utilização do Consignet:
Fonte: Secretaria Municipal de Administração