14 SET 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura realiza entrega de mamadeiras, colchões e lençóis aos CEMEIs de Ladário
Na manhã dessa quarta-feira, 14 de setembro, a Prefeitura Municipal de Ladário realizou a entrega de materiais de consumo para suprir as necessidades dos 6 Centros Municipais de Educação Infantil - CEMEIs - do município. O evento contou com a presença do Prefeito de Ladário, Iranil Soares, da Secretária Municipal de Educação, Elizama Medina, e do Secretário Municipal de Administração, Luciano Jara. A cerimônia de entrega aconteceu no CEMEI Padre Ernesto Sassida, localizado na rua Riachuelo, quadra 24, bairro Almirante Tamandaré, em Ladário.
Ao todo foram entregues 300 colchões para berços, 1000 lençóis e 60 mamadeiras para os CEMEIs do município, ao valor de aquisição de aproximadamente 48 mil reais. A cerimônia foi abrilhantada pela 'Dança Folclórica Bumba meu Boi', e pela 'Cantiga de Rodas Abóbora faz Melão', apresentado pelas crianças. A abertura do evento teve a exibição do estandarte do CEMEI Padre Enersto Sassida, bem como da Bandeira de Ladário. A comunidade escolar se deleitou com as apresentações culturais.

"É muito bom ver a disposição dos nossos servidores em servir ao público; à comunidade escolar.Agradecemos essa dedicação a nossas crianças", declarou a Secretária de Educação Elizama Medina. O Secretário de Administração, Luciano Jara afirmou que "trabalhamos dia a dia e mês a mês para chegarmos nesse momento e ver o resultado desses esforços na ponta, sendo usufruídos por aqueles que realmente tem a necessidade. Parabéns aos servidores da educação que se empenham em levar uma melhor qualidade de vida às nossas crianças".
"Os pequeninos são a razão do nosso trabalho. A Prefeitura está buscando e entregando melhores condições para nossos servidores. A retomada do ensino pós pandemia é fruto do empenho do servidor; nós enquanto funcionários públicos devemos assistir a comunidade, o público. A educação é a causa da transformação da comunidade e da sociedade. Importante as secretarias municipais trabalharem em conjunto para atender às necessidades da população de modo eficaz e eficiente. Percebemos essa urgência e estamos trabalhando nesse sentido", salientou o Prefeito de Ladário, Iranil de Lima Soares.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação
14/09/2022